Mc Gui tem show cancelado após fazer vídeo rindo da aparência de uma criança na Disney

 

Mc Gui teve um de seus shows cancelados após o polêmico vídeo no qual aparece rindo da aparência de uma criança na Disney. Em nota oficial, o CNA de Três Lagoas (MS), anunciou, nesta segunda-feira (21), que voltou atrás na apresentação do funkeiro que estava agendada para o fim deste mês.

O funkeiro, que está de férias com amigos e com a namorada na Disney, havia feito um vídeo no Stories de seu Instagram, rindo de uma menina que estava sentada em um dos trens do parque e parecia bastante constrangida com a filmagem. Após a publicação, o cantor passou a ser acusado pelos internautas de cometer bullying com a criança.

Com a má repercussão, Mc Gui apagou os vídeo e fez uma nova publicação explicando o motivo da gravação: “Eu postei a menina que estava com a personagem da Boo, certo? Mano, eu achei impressionante, porque tava muito parecido com a personagem de filme e acabei postando”, disse ele.

“Mano, a internet tá muito chata, não posso postar nada. Tô na Disney, tô de férias, foi isso, não preciso ficar me explicando por algo que não fiz. Infelizmente essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona”, acrescentou.

Fonte: Redação Vagalume
Vídeo: Canal Baiano 5117

COMPARTILHAR