Anitta vence categoria de “Clipe Favorito” do Latin American Music Awards 2018

Na noite de quinta-feira (25), a comunidade latina esteve em festa em mais uma edição do prêmio Latin American Music Awards, realizado em Hollywood, na Califórnia. O evento contou com grandes nomes da música da região, como Bad Bunny, J Balvin, Maluma, Shakira, Ozuna, Nickky Jam, Luis Fonsi, Daddy Yankee, entre outros.

A brasileira Anitta marcou presença no Latin AMAs 2018 e venceu a categoria de “Clipe Favorito”, com a música “Medicina”. Ela disputava com artistas como Juanes, Residente e Ricardo Arjona.

HOLLYWOOD, CA – OCTOBER 25: Anitta accepts the Favorite Video award for ‘Medicina’ onstage during the 2018 Latin American Music Awards at Dolby Theatre on October 25, 2018 in Hollywood, California. (Photo by Rich Fury/Getty Images)

Emocionada com o prêmio, Anitta agradeceu: “Estou muito surpresa com isso (…) Há apenas um ano que decidi cantar outros idiomas e comecei em espanhol e não sabia o que eu passaria, mas as pessoas me abraçaram com todo carinho (…) Obrigada a meu país que também está me dando o maior apoio do mundo”, celebrou.

A cantora também foi um dos destaques do Latin AMAs 2018. Anitta subiu ao palco e fez uma performance de “Medicina”, rodeada de crianças, no palco da premiação.

Foto: Reprodução/LatinAMAs

Fonte: Metropolitana.

COMPARTILHAR