Bruno Mars Interrompe show na Escócia por causa de incêndio 

Bruno Mars retomou a apresentação logo depois do ocorrido e brincou: ‘Parece que nós queimamos o palco em Glasgow!’. (foto: Twitter/Reprodução)

Bruno Mars foi forçado a deixar o palco e pausar o seu show na noite desta terça-feira (10/07) em Glasgow, Escócia, por causa de um incêndio.

O cantor estava se apresentando quando os fogos de artifício usados durante o show causaram um pequeno incêndio na estrutura de iluminação do palco. A equipe demorou menos de 10 minutos para apagar o fogo e garantir que Mars podia retomar o show com segurança. Telões localizados nos dois lados do palco alertaram os fãs sobre o acontecido e informaram que a apresentação precisaria ser interrompida temporariamente.

“Durante o show de Bruno Mars, houve um incidente envolvendo uma das luzes do palco, o que levou a apresentação a ser interrompida temporariamente. Graças à rapidez da equipe de palco que cuidou da situação, o incidente foi resolvido e o show pôde continuar com segurança”, disse um porta-voz da produtora do show, DF Concerts, para a NME.

Fonte: Billboard Brasil 

 

COMPARTILHAR