Desligado da folia? Relembre o que rolou no Carnaval

Se você não acompanhou o que aconteceu no Carnaval de 2019, não se preocupe. Elencaremos os pontos mais altos da folia para você. Confira!

Motoboy que levou Marquezine dá uma zoada em Neymar

Bruna Marquezine foi embora da folia do último sábado (02) de motoboy. E o nome dele é Luciano Rugai, que fez questão de tirar foto com  a atriz e ainda zoar Neymar pelas redes sociais: “O Neymar pode até trocar ideia mas quem leva embora sou eu”.

Motoboy leva Bruna Marquezine para casa e tira onda na web
Motoboy leva Bruna Marquezine para casa e tira onda na web Foto: O Fuxico

Twitter não esquece “tapetão” da Grande Rio e critica escola

Em 2018, uma reviravolta deixou a Grande Rio na Divisão Especial do Carnaval do Rio em 2019. Porém, os internautas lembraram do ocorrido do ano passado e virou o assunto mais comentado do Twitter na segunda-feira (04).

“Quem bate, esquece”, diz Vivi Araújo sobre Gracyanne

Apontada como pivô principal da separação de Belo e Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa elogiou Viviane neste Carnaval, porém, a mesma declarou: “Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não.” Disse em entrevista à RedeTV!

Rafaela Porto retorna ao Rio, após folia com Neymar

Neymar foi flagrado aos beijos com uma menina. Essa menina trata-se de Rafaela Porto, ex-participante do The Voice Brasil. Rafaela é cantora e já trabalhou com moda.

Neymar e Rafaela tiveram um caso neste Carnaval
Neymar e Rafaela tiveram um caso neste Carnaval Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo interrompe trio elétrico para ajudar ambulante

Após notar que a vendedora ambulante teve caixas de isopor destruídas em meio à multidão que acompanhava o desfile, a cantora Ivete Sangalo pediu para as pessoas a ajudassem. “Olha aqui para mim, pessoal do isopor. Você que é a dona do isopor? Não chore, não, porque eu vou comprar agora seu isopor que quebrou. Eu quero que a equipe desça ali, por gentileza”.

Jojo pinta o cabelo e diz: “Ninguém manda nas minhas coisas”

Jojo Todynho deu o que falar neste Carnaval com sua fantasia de galinha d’angol. Após mal-estar vivido com Val Marchiori em transmissão de carnaval de São Paulo, ela disse: “Ninguém manda nas minhas coisas. Uso peruca sempre, meu cabelo está em fase de transição, e escolhi esse tom”.

Jojo Toddynho
Jojo Toddynho Foto: Roberta Pennafort / Terra

Juliana Paes: “Cheguei a achar que não estaria na Sapucaí”

A atriz Juliana Paes quase perdeu o desfile da Grande Rio, na qual ela é rainha de bateria. Isso porque ela estava gravando no Sul a novela “A dona do pedaço”, onde ela é protagonista.

Juliana Paes segue à frente da Grande Rio pela 2ª vez consecutiva
Juliana Paes segue à frente da Grande Rio pela 2ª vez consecutiva Foto: SERGIO MORAES / Reuters
Fonte: Terra.
COMPARTILHAR