Emocionada, Simone fala da dificuldade na briga com a balança – Veja o vídeo!

Simone / Instagram

Simone, da dupla Simone e Simaria, revelou alguns detalhes sobre sua vida e seu dia a dia nesta terça-feira (21), durante um vídeo que compartilhou com seus seguidores. Na gravação, a cantora sertaneja falou sobre a dificuldade em manter a silhueta.

Segundo ela, que chegou a ficar emocionada em diversos trechos do vídeo, sempre travou uma dura batalha para perder peso e tem se dedicado aos exercícios físicos para entrar na linha.

Treino

A irmã de Simaria revelou o sofrimento que passou por ter voltado à malhação. “Fui inventar de malhar, fiquei quatro dias sem andar direito, doendo tudo”, comentou a morena em seu Stories no Instagram. Ela criticou aqueles que falam que a dor muscular pós-treino é uma “dorzinha boa” e disse que só volta a malhar depois que estiver sem dor nenhuma.

Dietas

Gente como a gente, a cantora revelou as dificuldades que têm em manter a boa forma. Simone afirmou que já foi em inúmeros profissionais para emagrecer, mas que não foi responsável o suficiente para encarar as dietas.

“Que irresponsabilidade! Paciência está pouca, vontade passou longe! Não sei o que fazer… Ou eu compro roupa com número maior. Daqui a pouco estou indo naquelas lojas que vendem big. Oh Deus, o que faço da minha vida? Me ajuda!”, comentou a sertaneja, apelando até para a intervenção divina.

A morena, que é casada com o empresário Kaká Diniz há 5 anos e com quem tem um filho, revelou também que tem tentado manter uma rotina com hábitos saudáveis quanto à alimentação e exercícios físicos. No entanto, segundo ela, recentemente bateu o desespero ao tentar vestir uma roupa e ela não entrar.

“Resumindo: o trem está feio para o meu lado. Fui colocar uma roupa ontem, quem disse que passa nas pernas?!? A perna é o primeiro lugar a engordar no meu corpo. Não passava, a calça não subia. Aí vem a suadeira, o desespero porque você faz o esforço de subir a calça, né? E aí meu amigo, não subiu. Aí vem o desespero: dieta, dieta e dieta.”, lamentou a cantora ao finalizar o vídeo.

Fonte: AreaVip.

COMPARTILHAR