Jornal elogia atual fase da Lady Gaga: “ela está no ponto mais alto do seu estrelato”

Nesta quinta-feira (24) o jornal The Washington Post publicou um artigo avaliando a atual fase da Lady Gaga. Ela é destaque nas premiações do cinema por ter interpretado Ally no filme “Nas Uma Estrela”, além de estrelar a residência “Enigma” em Las Vegas.

“Hollywood iluminou a estrela de Lady Gaga. Las Vegas irá protegê-la do esquecimento”, diz a manchete.

O colunista Chris Richards não poupa elogios ao show de Las Vegas. “Ela continua sendo algo fresco para o pop, uma virtuosa competidora e uma implacável atriz que recentemente passou a primeira década de sua carreira procurando por mimos da indústria da música, alta moda, mundo da arte e Hollywood. Agora ela está plantando sua bandeira em Vegas. […] Está tudo indo muito bem, tanto que, no meio do show pop de sábado passado, ela saiu gritando: ‘esta é a nossa cidade agora””, ressaltou.

“Em vez de tratar Las Vegas como uma aposentadoria, onde talentos do passado continuam cantando, ela está aqui no auge de seu estrelato, atingindo todas as grandes notas com cada átomo de seu ser”, destaca a publicação.

Concluindo, o site constata que os Little Monsters, fãs da Lady Gaga, estarão sempre ao seu lado e que ela ainda pode atingir lugares mais altos. “Gaga ficou tão boa em fazer seus fãs felizes que eventualmente teve que farejar novos mundos para conquistar. Assim como o álbum de duetos de jazz, o aumento nos papéis de atuação, o show do intervalo do Super Bowl”, completa.

Fonte: POPline.

COMPARTILHAR