Mr. Catra morre aos 49 anos; artistas lamentam

O mundo do funk foi pego de surpresa neste domingo (9/9) com a notícia do falecimento do Mr. Catra. O artista lutava contra um câncer de estômago e deixa três mulheres e 32 filhos. Mr. Catra estava internado em um hospital de referência em São Paulo. “Com enorme pesar comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença (…) Neste momento de sofrimento agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, informou um assessor. O hospital posteriormente confirmou que Mr. Catra faleceu de falência múltipla dos órgãos causada pelo câncer.

Artistas do funk brasileiro, claro, expressaram a importância de Mr. Catra para o gênero, para suas carreiras e lamentaram profundamente a morte de um “pai”.

 

 

View this post on Instagram

Que tristeza…

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

View this post on Instagram

Descanse em paz 🙏🏻

A post shared by Kelly Freitas . Kelly Key ♓️🌸 (@oficialkellykey) on

View this post on Instagram

O @mrcatrareal era um dos convidados dessa temporada do #VaiFernandinha que acabei de fazer! A gravação estava marcada, eu já tinha estudado toda a história dele e estava super orgulhosa da ideia que tive de fazer um livro em que cada página traria “informações” e fotos de cada um dos seus 28 filhos (esse número foi passado pela própria família durante nossa pesquisa) e cada um dos filhos contando um momento especial que viveu com o pai! Queria muito ter podido te homenagear, Catra, te entregando esse presente que nossa equipe de pesquisa e criação fez com tanto amor! Pena que não deu tempo pois um pouquinho antes do dia da sua gravação você foi internado… Estamos todos muito tristes pois estávamos mto ansiosos em conhecer você… Vai com Deus, meu amor! Descanse, guerreiro… Toda força do mundo pra sua família!

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

Fonte: POPline.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR