Rihanna é aclamada por estreia de nova coleção de lingerie na Semana de Moda de Nova Iorque: “Incrivelmente maravilhosa”

Rihanna voltou ao New York Fashion Week na última quarta-feira (12) após um hiato de um ano. A cantora mostrou a nova coleção da linha Savage X Fenty, sua marca de lingerie pensada para todos os tipos de mulheres, valorizando a diversidade. O desfile foi triunfal e ganhou muitos elogios. A conceituada revista Harper’s Bazaar descreveu como “Incrivelmente maravilhoso”.

“O show é garantia de provocar arrepios e fazer o seu queixo cair. Para dizer o mínimo: Rihanna realmente fez acontecer”, escreveu a revista. “Defendendo a inclusão e a diversidade, a apresentação em movimento que virou desfile contou com mulheres de todas as raças e tamanhos de corpo. Foi um espetáculo que celebrou mulheres e irmandades ao máximo com belas performances de dança, coreografia simbólica e uma exibição teatral”, afirma.

A publicação destaca o final, que teve a presença triunfal de Rihanna. “Fazendo a aparição final no show, Riri usava um vestido de tubinho marrom e lenço na cabeça, que ela dramaticamente desatou a revelar seu rosto. Enquanto ela descia a passarela, ‘Love Me Tender’, de Elvis Presley, tocava quando ela ficava de mãos dadas com as modelos. Foi talvez o maior final que a New York Fashion Week já viu”, completa.

Veja fotos:

 

 

Vídeo:

Fonte: POPline.

COMPARTILHAR