‘Sou humana, minha vida não é perfeita’, desabafa Kylie Jenner

Reprodução/Instagram

A modelo e empresária Kylie Jenner usou seu Instagram para fazer um desabafo e falar sobre ansiedade nesta terça-feira (16).

“Sou orgulhosa de mim mesma, meu coração e minha força. Crescer aos olhares de milhares apenas não é normal. Eu perdi amigos ao longo do caminho e eu me perdi algumas vezes, também”, começou Kylie, que é conhecida por fazer parte da família que integra o reality show Keeping Up With The Kardashians desde muito jovem.

Ela destacou que sua primeira tatuagem foi a palavra “sanity” (“sanidade”, em português): “para me lembrar todos os dias de mantê-la”.

“Eu batalhei contra a ansiedade durante toda a minha vida juventude e depois de ter o meu bebê eu lidei com todos os meus altos e baixos internos. Senti como se eu tivesse que encontrar meu eu interior completamente de novo”, prosseguiu.

‘Sou humana, minha vida não é perfeita’, diz Kylie Jenner

Na sequência, Kylie Jenner continuou: “Eu guardo muito para mim mesma, mas queria apenas compartilhar e deixar vocês saberem que sou humana. Minha vida não é perfeita e o que vocês veem aqui na rede social é apenas a superfície.”

Por fim, deixou um recado motivacional aos seus seguidores: “Seja gentil consigo mesmo, siga em frente e deixe ir. Nós somos todos capazes de fazer grandes coisas, merecedores de amor e permitidos a nos expressar. Faça mais o que te faz feliz. Todos nós temos um destino magnífico”.

R7

COMPARTILHAR