Xuxa rebate comentário de seguidora no Instagram e dispara: “não quero ser estúpida, burra como vc” – Veja!

Xuxa Meneghel/Instagram

No último dia 7 de setembro, feriado em que se comemorou o Dia da Independência do Brasil, o Padre Fabio de Melo resolveu postar um vídeo fofo em seu Instagram, no qual aparecia uma galinha cuidando de seus pintinhos.

“Mara Dagmara saiu de casa para levar as crianças ao desfile de 7 de setembro, mas nem imaginava que iria chover.”, escreveu ele na legenda.

Veja: 

O que ninguém imaginava é que o vídeo inocente iria motivar um bate-boca entre Xuxa, a eterna “Rainha dos Baixinhos” e uma seguidora do religioso.

Tudo começou depois que a apresentadora do Dancing Brasil fez um comentário que dizia: “Na hora de comer frango, nuggets deveriam lembrar dessa cena… como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento???… isso não pode ser chamado de instinto… ela quer proteger sua cria como qualquer mãe… (GO VEGAN).”

Apesar de muitos seguidores apoiarem o comentário da apresentadora, alguns resolveram criticá-la e, a uma seguidora em específico, Xuxa resolver responder, e não foi uma resposta nada amigável.

“Oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha e pobres assalariados não podem fazer escolha”, escreveu a internauta no início do post.

Rebatendo então o comentário, Xuxa resolveu deixar a elegância de lado e disparou: “Arroz e feijão é vegano sua… carnívora…se informa… legumes eh mais barato que carne… meu pai… me dá sabedoria e calma pra aguentar tanta ignorância junta… mas vamos lá… não quero ser estúpida, burra como vc… então vamos ler… tah?”.

Fonte: AreaVip

COMPARTILHAR